.: TRADUZIR O BLOG PARA :.
.....
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
.

Seguidores

8 de dez. de 2011

Está chegando o Natal



Engraçado como o tempo passa rápido...
Ontem era o início do ano e hoje me pego aqui escrevendo sobre o natal! 

Na verdade o natal pra mim nunca foi uma data em que eu me sentisse muito feliz, não me perguntem o por quê. Eu não sei, já fiz até terapia pra entender, mas enfim, o que vale a pena ressaltar, é que hoje em dia vejo a data de uma forma mais alegre! 

Afinal como não ficar alegre numa data em que comemoramos o nascimento do nosso Jesus!
A partir do momento em que aceitei a Jesus, fui percebendo que em tudo na vida, tenho muito mais motivos para comemorar do que para questionar ou ficar triste. 

Então... Vamos aproveitar essa comemoração, vamos festejar ao máximo o nascimento de quem nos ama tanto, mesmo que possa ser uma data meramente simbólica para alguns... O que importa é o motivo da comemoração... E isso é grandioso demais para ser deixado de lado!

Jesus nasceu amados!!! 

Comemoremos isso sem sofismas não só no dia 25 de Dezembro, mas em todos os dias de nossa vida!!!
Beijinhos
E claro, um Feliz Natal!

Fonte: Silvia Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário