.: TRADUZIR O BLOG PARA :.
.....
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
.

Seguidores

31 de dez. de 2011

FELIZ ANO NOVO

TODOS QUE FAZER A IGREJA MISSÃO EVANGÉLICA DA CIDADE DE AREIA BRANCA NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE – BRASIL…

DESEJAMOS UM ANO MARAVILHOSO PARA TODOS OS AMADOS VISITANTES…

EM 2012 VAMOS GANHAR MUITAS ALMAS PARA O SENHOR JESUS! AMÉM ???


anonovo9
+ Leia mais...

Mini-Vigília "Tomando posse da herança"

Todas as Sexta Feira das 22:00h às 00:00, a Mini-Vigília tem sido uma benção na vida de quem tem buscado resposta do Senhor.

Em sua terceira noite de oração, temos visto Deus operar grandes coisas através de seus servos.

 

Irmão: Samuel, Luerveson, Thiago, Francisco e Fábio Patrick

+ Leia mais...

Programa UM SENTIMENTO NOVO–QUARTA 28/DEZ/2011


Em breve postarei os vídeos…

DSC05793 cpiaDSC05794 cpiaDSC05795 cpiaDSC05797 cpia
+ Leia mais...

30 de dez. de 2011

Fotos do Programa de Segunda Feira – 12 /Dez/2011

DSC05773 cpiaDSC05774 cpiaDSC05775 cpiaDSC05777 cpiaDSC05779 cpiaDSC05780 cpia
+ Leia mais...

Fotos do Programa de Terça Feira – 13 /Dez/2011

+ Leia mais...

28 de dez. de 2011

Programa – UM SENTIMENTO NOVO 27–02 - 2011

Para ouvir o vídeo, aperte pause logo acima na rádio online...

Terça Feira 27 – 02 – 2011

Apresentação ficou por conta do Pastor Feira da Igreja Batista Regular Bereiana, que nos trouxe uma maravilhosa palavra da parte de Deus.
  • Veja também uma linda homenagem de um jovem ao seu tio.


Homenagem

Momento da Palavra
+ Leia mais...

Grande Culto de Santa Ceia 25/Dez/2012

DSC05743 cópia

DSC05744 cópia

DSC05745 cópia

DSC05746 cópia

DSC05750 cópia

DSC05753 cópia

DSC05754 cópia

DSC05757 cópia

DSC05760 cópia

DSC05763 cópia

DSC05764 cópia

DSC05767 cópia

DSC05768 cópia

DSC05769 cópia

DSC05770 cópia

DSC05771 cópia

 

 

Para ouvir o vídeo, aperte pause logo acima na rádio online...

 

 

+ Leia mais...

Vai ai uma dica para abrir a página do blog da missão mais rápido…

Venho percebendo que os Navegadores:  Firefox e Internet Explorer estão demorando para abrir a página do blog da Missão.

Vai ai uma dica: Use um navegador Chamado “Chrome” ou “ Google Chrome”… Deixei o link para você poder baixar e instalar no seu pc.

 

Atenção:

  • Quando você colocar o mouse em cima do nome Navegadores:, vai ter um link de uma página explicando o que é navegadores.
  • Quando você colocar o mouse em cima do nome “Chrome” ou “ Google Chrome”… Vai ter uma página para você baixar o navegador.

 

Quando você entrar na página do blog da Missão, vai perceber que ficou mais rápido ver o banner aparecer.

 

Espero ter ajudado.

 

 

Postado por: (Fábio Patrick)

+ Leia mais...

Mini-Vigília “Tomando posse da herança”

Todas as Sexta Feira das 22:00h às 00:00, a Mini-Vigília tem sido uma benção na vida de quem tem buscado resposta do Senhor.

Em sua terceira noite de oração, temos visto Deus operar grandes coisas através de seus servos.

 

Irmão: Fernando, André, Fábio, Francisco e Lueverson

DSC05738 cópiaDSC05740 cópia

Irmão: Fernando, André, Samuel, Francisco e Lueverson

DSC05741 cópia

+ Leia mais...

27 de dez. de 2011

Culto de Doutrina – Sexta 23 – 12 - 2012

Foi muito bom o culto da sexta, tivemos a oportunidade de ouvir coisas maravilhosas vinda da parte do Senhor.

E para encher o nosso coração com a alegria que vem de Deus, esteve conosco o Irmão Marcinho louvando ao Senhor.

 

 

(Irmão Marcinho)

 

 

 

+ Leia mais...

25 de dez. de 2011

É legítima a comemoração do Natal?

topo_site2

O Natal é uma festa cristã e não pagã. Há uma onda entre alguns cristãos, na atualidade, taxando aqueles que comemoram o Natal de serem infiéis e heterodoxos, dizendo que essa comemoração não é legítima nem cristã. Precisamos, a bem da verdade, pontuar algumas coisas:


1. A distorção do Natal. Ao longo dos anos o Natal tem sido desfigurado com algumas inovações estranhas às Escrituras. Vejamos: Primeiro, o Papai-Noel. O bojudo velhinho Papai-Noel, garoto propaganda do comércio guloso, tem sido o grande personagem do Natal secularizado, trazendo a ideia de que Natal é comércio e consumismo. Natal, porém, não é presente do homem para o homem, é presente de Deus para o homem. Natal não é a festa do consumismo; é a festa da graça. Natal não é festa terrena; é festa celestial. Natal é a festa da salvação. Segundo, os símbolos do Natal secularizado. Há muitos símbolos que foram sendo agregados ao Natal, que nada tem a ver com ele, como o presépio, a árvore natalina, as luzes, os trenós, a troca de presentes. Essa embalagem, embora, tão atraente, esconde em vez de revelar o verdadeiro Natal. Encantar-se com a embalagem e dispensar o conteúdo que ela pretende apresentar é um lamentável equívoco. Terceiro, os banquetes gastronômicos e a troca de presentes não expressam o sentido do Natal. Embora, nada haja de errado celebrarmos com a família e amigos, degustando as iguarias deliciosas provindas do próprio Deus e manifestarmos alegria e expressarmos amor na doação ou mesmo troca de presentes, esse não é o cerne do Natal. Longe de lançar luz sobre o seu sentido, cobre-o com um véu.
2. A proibição do Natal. Tão grave quando a distorção do Natal é a proibição da celebração do Natal. Na igreja primitiva a festa do ágape, realizada como prelúdio da santa ceia foi distorcida. A igreja não deixou de celebrar a ceia por causa dessa distorção. Ao contrário, aboliu a distorção e continuou com a ceia. Não podemos jogar a criança fora com a água da bacia. Não podemos considerar o Natal, o nascimento do Salvador, celebrado com entusiasmo tanto pelos anjos como pelos homens, uma festa pagã. Pagão são os acréscimos feitos pelos homens, não o Natal de Jesus. Não celebramos os acréscimos, celebramos Jesus! Não celebramos o Papai-Noel, celebramos o Filho de Deus. Não celebramos a árvore enfeitada, celebramos o Verbo que se fez carne. Não celebramos os banquetes gastronômicos, celebramos o banquete da graça. Não celebramos a troca de presentes, celebramos Jesus, a dádiva suprema de Deus.
3. A celebração do Natal. O Natal de Jesus Cristo foi celebrado com grande entusiasmo em Belém. O anjo de Deus apareceu aos pastores e disse-lhes: “Não temais, eis que vos trago boa nova de grande alegria, que será para todo o povo: é que hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor” (Lc 2.11). Natal é a boa nova do nascimento de Jesus. É o cumprimento de um plano traçado na eternidade. É a consumação da mensagem dos profetas. É a realização da expectativa do povo de Deus. Natal é a encarnação do Verbo de Deus. É Deus vestindo pele humana. Natal é Deus se fazendo homem e o eterno entrando no tempo. Natal é Jesus sendo apresentado como o Salvador do mundo, o Messias prometido, o Senhor soberano do universo. Quando essa mensagem foi proclamada, os céus se cobriram de anjos, que cantaram: “Glórias a Deus nas maiores alturas e paz na terra entre os homens, a quem ele quer bem” (Lc 2.14). O verdadeiro Natal traz glória a Deus no céu e paz na terra entre os homens. Natal é boa nova de grande alegria para todo o povo. O verdadeiro Natal foi celebrado com efusiva alegria no céu e na terra. Portanto, prossigamos em celebrar o nascimento do nosso glorioso Salvador!
 
Este


+ Leia mais...