.: TRADUZIR O BLOG PARA :.
.....
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
.

Seguidores

3 de dez. de 2011

Filme Renúncia, 200 Pessoas Aceitam A Jesus Cristo Na Semana De Estreia…

 

Filme-Renúncia-200-pessoas-se-convertem-a-Cristo-na-semana-de-estreia1

     Aconteceu no Auditório do Palácio do Comércio em Imperatriz entre os dias 23 a 27 de Novembro olançamento do Filme Renúncia: Suas Escolhas Definem Seu Futuro.

     Mais de 4 mil pessoas assistiram o filme e foram impactadas pelo poder da Palavra de Deus e 200 pessoas aceitam a Jesus Cristo . No último dia de exibição, uma das sessões foi aberta, exclusivamente, para pessoas não-evangélicas e desviadas dos caminhos do Senhor, que não precisaram pagar o ingresso.

     De acordo com Luaran Lins, autor e roteirista do filme, as expectativas foram superadas.  “Estamos muito felizes em ver o mover do Espírito Santo agindo nestes dias e quebrantando os corações. O projeto tem alcançado seu objetivo e vidas tem se rendido ao Senhor”.

     Luaran  conta que tem recebido ligações de várias partes do mundo, como África e Estados Unidos,  interessadas em conhecer o projeto.

     Ao final de cada exibição o Ministério de Louvor Geração do Avivamento, cujos componentes fazem parte do enredo do filme, louvavam ao Senhor e convidavam as pessoas para aceitarem Jesus ou se reconciliarem, e por fim o desafio aos jovens que estavam na igreja mas precisavam renovar o seu pacto de aliança e santidade com o Senhor era lançado e centenas de jovens vieram a frente receber oração.

     Sobre a distribuição do filme pela CPAD, o roteirista afirma que está muito ansioso para que o filme chegue aos  lares do Brasil e acredita que a parceria com a Casa Publicadora vai fazer com que o projeto tome proporções gigantescas e milhares de vidas sejam impactadas e conheçam Jesus.

Testemunhos

     Um jovem por nome Kleverson que estava afastado dos caminhos do Senhor assistiu ao filme e no outro dia pela manhã me ligou dizendo que não conseguiu dormir a noite pensando na mensagem do filme. Ele disse que não era apenas um filme, era o próprio Deus falando com Ele e se reconciliou.

     Uma jovem evangélica disse que estava sem forças, mas a sua vida é uma antes e depois do renúncia, ou seja, Deus lhe deu forças pra dizer não ao mundo e fazer a obra de Deus.

    Um obreiro da Assembléia de Deus em Imperatriz relatou que levou sua família para assistir ao filme, e no final sua filhinha de 5 anos de idade disse para ele: “Papai, quando eu crescer eu não quero ser como a Nanda (protagonista do filme) que foi pra festa. Eu quero só servir a Jesus”. Ele conta que ficou impactado com uma criança de 5 anos ter sido tocada e despertada para permanecer nos caminhos do Senhor.

   Pessoas de diversas denominações e diferentes religiões assistiram o filme. O comentário foi unânime: “Estou impactado!”

Fonte: CPAD News

+ Leia mais...

“Renuncia” 1º filme cristão lançado pela Assembléia de Deus – Confira e Assista…

     Primeiro filme produzido pela AD terá lançamento no dia 23 de novembro, com um tema voltado para os jovens em idade universitária que em muitos casos tem formação Cristã/Evangélica, mas acaba cedendo as tentações do mundo. Clique, leia e assista o trailer no final do post…
Uma pesquisa norte-americana mostrou que 58% dos jovens cristãos nos Estados Unidos se afastaram da Igreja ao ingressar na Universidade. A pesquisa, também realizada no Brasil, apontou o mesmo e preocupante índice.

 
     Com o resultado da pesquisa em mãos, o jovem Luaran Lins, da Assembleia de Deus em Imperatriz (MA), liderada pelo pastor Raul Cavalcante, passou a pedir a Deus um projeto que pudesse, de alguma forma, ajudar estes jovens a voltarem ao primeiro amor e despertá-los para uma vida de santificação e renúncia.

     Com a direção de Deus, surgiu o projeto de produção de um longametragem que mostrasse exatamente o que acontece com a maioria dos jovens quando ingressam no nível superior. “Renúncia: suas escolhas definem seu futuro” conta a história de Nanda, uma jovem cristã que ao entrar na universidade conhece um mundo diferente, do álcool, das drogas, sexo e luxúria, distanciando-se da sua fé cristã. A partir daí a trama se desenrola de maneira a manter o telespectador ligado na tela e de forma a atentá-lo para a importância de uma vida pautada nos ensinamentos bíblicos, e de que nossas escolhas definem nosso futuro.
Renúncia é o primeiro longametragem produzido pela Assembleia de Deus no Brasil e totalmente gravado em Imperatriz do Maranhão.
 
     Segundo pastor Raul Cavalcante(foto), um homem apaixonado pela evangelização mundial e grande incentivador do Projeto, o filme Renúncia será um marco para a cidade de Imperatriz e para o Brasil. “Creio que milhares de pessoas, principalmente os jovens, serão tocados por este filme e despertados para um grande mover de Deus nestes últimos dias”.

     O lançamento acontece no dia 23 de novembro, no Auditório do Palácio do Comércio, em Imperatriz. A partir daí, o filme será distribuído pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).
Com o lançamento, a equipe distribuirá ainda o livro Renúncia, com a história do filme, e o CD, com a trilha sonora do projeto cantada pelo Ministério de Louvor Geração do Avivamento, da AD Imperatriz.
De acordo com Luaran Lins, “o objetivo é que o filme percorra todo o país como instrumento de evangelização, principalmente, nas escolas e faculdades”.
Assista o trailer e comente:

Fonte: cpadnews.com.br
+ Leia mais...

Globo Pretende Criar Programa Para Música Gospel Para 2012…

Globo-pretende-criar-programa-para-música-gospel-para-2012
     De olho no grande mercado musical evangélico, a Globo projeta o lançamento de um programa gospel para o ano que vem. Segundo informações exclusivas obtidas pelo NaTelinha, a atração seria voltada para a música evangélica e a Globo estaria sondando cantoras do meio gospel para comandarem a atração.
A estreia de um conteúdo evangélico seria um acontecimento inédito na história da Globo. A “Santa Missa” é o único programa religioso exibido pela emissora carioca. 

     Outra atração evangélica, já confirmada pela Globo, será exibida como especial de fim de ano. O “Festival Troféu Promessas” será gravado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e exibido no dia 18 de dezembro das 13h às 14h10. 

     Se apresentarão no evento o grupo Diante do Trono, Ludmila Ferber, Fernandindo, Fernanda Brum, Régis Danese, Pregador Luo, Eyshila, David Sacer e Damares.
     Além de apresentaçoes musicais, o “Festival Troféu Promessas” vai premiar os melhores grupos e cantores evangélicos que disputam em nove categorias. A escolha é dos internautas que votam pelo site www.trofeupromessas.com.br. 

O mercado da música gospel
 
     Na coletiva de imprensa do “Festival Troféu Promessas”, o diretor de núcleo da Rede Globo, Luis Gleiser, falou da importância da música gospel no cenário musical brasileiro.

    “Não podemos de maneira nenhuma ignorar as expressões da cultura do nosso povo. E a música evangélica é um fenômenos dessa imensa força que se expande sem cessar. Da mesma maneira abrimos para música sertaneja há 20 anos, e para a o rock brasileiro há 30, vamos fazer agora com a música gospel”, comentou Gleiser. 

     O maior fenômeno deste gênero musical na atualidade é o Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono. O grupo nasceu pela vontade do Pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, que voltou de uma viagem a Índia em 1995 decicido a ajudar no combate a prostituição infantil naquele país. 

     Dois anos depois, em 1997, Ana Paula Valadão, filha de Márcio, lançou o “Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono”, que teria parte de seu lucro revertido às obras de combate a prostituição infantil na Índia. Em 2001, com o CD “Preciso de Ti”, o grupo vendeu mais de 2 milhões de discos. Ao longo de 14 anos de história, o Diante do Trono já vendeu mais de 15 milhões de CDs e DVDs. 

     Hoje, o Diante do Trono faz parte da Som Livre e a participação de Ana Paula Valadão no fim do ano passado no “Domingão do Faustão” chamou atenção da Globo pelo seu carisma e desenvoltura. 

     Ana Paula seria uma das cantoras sondadas pela direção da emissora carioca para apresentar o programa gospel no ano que vem.

     Outros artistas evangélicos também se destacam pela quantidade de CDs e DVDs vendidos. A cantora petencostal Cassiane, da Assembléia de Deus, lançou em 1999 o CD “Com muito Louvor” que vendeu mais de 2 milhões de cópias. Aline Barros já lançou mais de 15 discos e esteve na trilha sonora da novela “Duas Caras”, da Globo, em 2009. 

     André Valadão, Ludmila Ferber, Fernanda Brum e Fernandinho também estão na lista dos cantores que venderam mais de 1 milhão de CDs e DVDs ao longo de suas carreiras.

Polêmica
 
     Quem parece não estar nada feliz com essa investida da Globo na música gospel é Edir Macedo. O líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record teceu duras críticas a cantores evangélicos.
Em seu programa de rádio no último mês de setembro, Macedo disse que 99% dos cantores gospel são “endemoniados” e perturbados. 

     “Quando vejo um crente fazendo sucesso por aí, é tudo emoção, não tem nada de Deus. Não vou errar se falar: 99% desse pessoal que canta por aí, é tudo endemoniado, tudo perturbado”, disse o bispo. 

     Já Ana Paula Valadão virou alvo de outros pastores da Universal, que exibiram na IURD TV um vídeo da cantora caindo no chão após oração de um pastor finlandês, que colocou as mãos sobre ela. No Twitter, o irmão de Ana Paula, André Valadão, rebateu dizendo que a Universal é uma seita. 

     “Não tenho dificuldade em falar sobre a IURD afinal, IgrejaUniversal Não é Evangélica @BispoMacedo o Macalister não te ensinou o que tens feito”, escreveu. 

     A própria cantora, também por meio do Twitter, rebateu diretamente as acusações de Macedo e seus pastores. “Interessante ser criticada por me render de corpo e alma em adoração na presença de Deus… até me regozijo por isso; não me deixarei intimidar”, postou.

Informações Na Telinha
+ Leia mais...

2 de dez. de 2011

Governo Do Irã Declara Guerra Aos Cristãos !

 

010073448-EX00

     As autoridades iranianas confiscam milhares de Bíblias, destróen uma igreja, e fecham webs como parte de uma ofensiva oficial contra o cristianismo

     A agência cristã iraniana “Mohabat News” menciona como fonte a Majid Abhari , um acessor do comitê de assuntos sociais do Parlamento de Irã, que refere que nos últimos dias nas cidades de Zanjan e Abhar, Estado de Zanjan, foram confiscadas umas 6.500 Bíblias .

     Segundo a agência de notícias do governo Mehr, a ação foi necessária já que “os missionários cristãos tem uma campanhia milhonária com publicidade enganosa para que a opinião pública e a juventude (de Irã) se apartem do islam“ .

     Por sua parte o ayatolá Hadi Jahangosha expressou também sua preocupação pela ” expansão do cristianismo entre os jovens”, citando a disponibilidade de programas cristãos de televisão por satélite, livros e outros objetos . “É responsabilidade de todos em Irã que façam seu este assunto e cumplam seu papel na difusão do Islam puro, lutando contra as culturas falsas e distorcionadas”.

     Abhari disse que as Bíblias confiscadas “havian sido feitas com a melhor qualidade de papel, em tamanho de livro de bolso.” E acrescentou que “o importante neste assunto a ser considerado pelas polícias, pelos juizes e líderes religiosos é que todas as religiões estão fortalecendo seu poder para enfrentar-se ao Islam, porque se não ,que sentido tem este grande número de bíblias?”

 

ahmadinejad 

TEMPLO DESTRUIDO

     A retirada das Bíblias se produz em meio a uma crescente pressão sobre as igrejas cristãs, como ocorreu recentemente na cidade sudeste de Kerman, onde as autoridades locais destruiram uma das principais igrejas da cidade , acrescentou Mohabat News, um meio de comunicação produzido por ativistas dos direitos humanos e dos cristãos iranianos.

    Existe a preocupação de que os edifícios das igrejas cristãs em outras cidades também possam ser atacados e destruídos.

     Quanto a postura do Governo iraniano, em nada trata nem atua diante da destruição do templo em Kerman, mas deixaram claro que querem “defender” os valores islâmicos de Irã.

     Os lideres das Igrejas cristãs iranianas denunciam que o governo do presidente Mahmoud Ahmadinejad está preocupado pelos muitos muçulmanos que se estam convertendo ao cristianismo em um pais onde já tem ao menos 100.000 cristãos, em comparação com somente aproximadamente 500 crentes conhecidos em 1979 , segundo estimações dos próprios representantes dos grupos cristãos.

     A princípios de novembro de 2010 agentes da polícia e guardas revolucionários iranianos tomaram 300 Bíblias de um ônibus depois de sua inspeção e logo as queimaram no bairro de Darishk, relataram os cristãos da região.

ATAQUES A WEBS CRISTÃS

     Por outro lado deram a conhecer que o regime do Irã está atacando as webs em língua persa que se opõem a fé islâmica chiíta. Entre as webs mais afetadas pelos ataques se destaca a mesma agência Mohabat News , que serve aos cristãos de Irã e dos países vizinhos. O ataque mais recente ocorreu recentemente em 19 de agosto de 2011, os atacantes islamistas iranianos sobrecarregaram o servidor dessa agência de notícias, durante três dias. Este ataque não é algo novo pois já em fevereiro se generou uma situação similar.

     Não é nada feito em segredo. O Ministério da Segurança da República Islámica de Irã tem se vangloriou por ter éxito em eliminar uma rede de Internet, que segundo as autoridades havían “Feito propaganda anti-religiosa no ciberespaço”, referindo-se concretamente as webs cristãs, ainda que em Irã, “anti-religioso” pode significar qualquer coisa, desde ateu até muçulmano no chiíta”.

     O Ministério informou ainda que foram detidas várias pessoas por sua suposta implicação nesta rede anti-religiosa; e que o Governo estabeleceu um comitê especial para regular o acesso à Internet e controlar aos usuarios.


Fonte: www.protestantedigital.com

+ Leia mais...

Primeira Universidade Do Sexo, Será Inaugurada Na Europa…

 

foto

     Em uma Europa cada vez mais secularizada, não é novidade ouvir-se falar de igrejas sendo fechadas e vendidas por não terem mais membros. Em 2 Timóteo 3, a Bíblia alerta para os sinais que caracterizam os últimos dias, chamados de “tempo difíceis”.

     A cada dia isso parece se tornar mais concreto. Em breve,será inaugurada em Viena, Áustria, a primeira escola de sexo, a Austrian International School of Sex (AISOS). Sua proposta é ensinar tudo sobre técnicas de sedução e posições sexuais. E, claro, todos os tipo de experiências sexuais são “válidas e bem-vindas”.

     De acordo com a sua diretora, a sueca Ylva-Maria Thompson , qualquer pessoa com mais de 16 anos podem se inscrever. Para ela esta é a “primeira faculdade do mundo da sexualidade aplicada. Nossa proposta não é meramente teórica, será muito prática. A ênfase é como a pessoa pode ser um amante melhor”. A professora Thompson foi apresentadora de um programa erótico na TV sueca durante muitos anos e garante ter “longa experiência” no assunto.

     Os alunos vão morar em um prédio com dormitórios mistos. E sim, espera-se que eles façam sexo como sua “lição de casa”.

     O currículo tem matérias como “posições sexuais”, “técnicas de carícias”, “características anatômicas do homem e da mulher”, e coisas do gênero.

     Os primeiros comerciais, que mostram um casal fazendo amor foram proibidos pela TV austríaca, e já encontram barreiras antes mesmo de sua inauguração, no início de 2012.

     No primeiro momento serão oferecidos cinco cursos básicos e intensivos de verão, tradicionais na educação europeia.

     A porta-voz da escola, Melodi Kirsch explica: “Estamos confiantes que a escola será um grande sucesso. Temos recebido muitas pessoas interessadas no que oferecemos. A primeira turma já está lotada e há, inclusive, uma lista de espera. De acordo com o site da AISOS, a escola irá funcionar em um castelo construído no século 18 que foi redecorado e, além de salas de aula com tecnologia de ponta, algumas delas terão uma cama de casal.

     Cada semestre na ‘primeira universidade de sexualidade aplicada do mundo” custará cerca de 1500 euros.

Informações são do Gospel Prime / de Daily Mail e Oddity Central

+ Leia mais...

Ap. Renê Terra Nova cobra retratação do apresentador Jô Soares por polêmica entrevista; Marco Feliciano vai pedir que Polí

 

    foto (1)

 

    Após reclamar pelo Twitter a respeito da entrevista feita pelo apresentador Jô Soares com os músicos Moraes Moreira e Tom Zé, quando foram mostradas cenas do DVD “Filhos de João: o admirável mundo novo baiano”, onde um dos entrevistados no filme afirma ter fumado maconha com a bíblia, o Apóstolo Renê Terra Nova gravou um vídeo de protesto à postura do apresentador, que segundo ele, foi “infeliz ao afirmar que a Bíblia tem mil e uma utilidades”.

    No vídeo, ele pede que os envolvidos no episódio se retratem perante aos cristãos, e aos cristãos, pediu que assinem uma petição pública cobrando essa retratação. Confira o texto da petição:

    Para: todos os cristãos que têm a Bíblia como o Livro Sagrado

    Nós, abaixo-assinados, repudiamos as declarações apresentadas no Programa do Jô, veiculado no dia 17 de Novembro de 2011, sobre o fato de fumar maconha com as páginas da Bíblia. A Bíblia é o Livro Sagrado da Nação Brasileira para todos os cristãos.

    Reivindicamos a retratação dos senhores Jô Soares, Moraes Moreira, Tom Zé e Henrique Dantas que zombaram da situação e menosprezaram o valor inenarrável da Bíblia Sagrada.

    Este é um ato que deve ser compartilhado por todos os que temem a Deus e zelam pela Sua Palavra.

    O Pastor e Deputado Marco Feliciano usou a tribuna da Câmara dos Deputados para “manifestar a indignação” a respeito do caso. Classificando o “Programa do Jô” como “o maior talk-show da televisão brasileira”, Feliciano afirma que o que “causa estranheza é, tais “artistas” usarem do espaço concedido, pela maior e mais assistida rede de televisão brasileira, mostrando vilipêndio ao maior símbolo da humanidade em amplitude Universal, que é a bíblia, nosso livro sagrado e muito bem colocado pelo grande líder evangélico e meu amigo, Apóstolo René Terra Nova, em seu twiter, nossa Carta Magna, pois esse termo que significa livro maior de tão importante, que tal título também denomina nossa Constituição Política”.

    Cobrando retratação, o Deputado afirma que a emissora deveria se manifestar sobre o caso: “Sabemos que a prestigiosa Rede Globo, não compactua com ato tão profano, mas poderia em nota se retratar em nome da grande maioria de seus componentes que professam nossa fé cristã”.

    Encerrando seu discurso, o Pastor revela que irá tomar medidas para que os fatos sejam apurados: “Enviarei ofício a Policia Federal, solicitando se necessário e possível, por entendimento da autoridade policial a instauração de Inquérito Policial, para apurar os fatos que reputo como gravíssimos”.

 

 

Assista ao vídeo do Apóstolo

Renê Terra Nova:

 

Fonte: Gospelmais

+ Leia mais...

Casa noturna na Alemanha exibe atriz pornô nua amarrada em uma cruz durante festa…

 

 

mulher-nua-cruz1

Uma festa no clube “Maxxin” em Berlim, na Alemanha, causou indignação popular por colocar uma atriz pornô nua amarrada em uma cruz.

A cena aconteceu em uma festa anunciada como aniversário do gerente do clube Stefan Sellwich, de 28 anos.

O jornal alemão Bild noticiou que após um discurso do aniversariante começou o “show”, onde uma mulher loira pintada de dourado foi amarrada a uma cruz ao som da música “Pai Nosso” do Grupo alemão E Nomine. A atriz pornô deixou a cruz após um espetáculo de 30 minutos, o que já bastou para criar uma enorme polêmica no país.

No dia seguinte, a página de Facebook do clube recebeu dezenas de comentários de pessoas indignadas com a cena, entre os comentários haviam pessoas chamando a atriz de prostituta e até pessoas desejando a morte do gerente da casa noturna.

Sellwich se manifestou sobre o caso ao jornal: “Claro que eu estava ciente da provocação, mas isso não era uma blasfêmia, eu nunca quis ferir sentimentos religiosos”.

Fonte: Gospelmais

+ Leia mais...

30 de nov. de 2011

Israel ameaça tomar túmulo de José da Palestina

 

joseph's tomb 2000

    O túmulo de José pode ser um dos motivos para ressuscitar a briga infindável entre Israel e Palestina. Dessa vez o ministro do Interior israelense, Eli Yishai, disse diante de 1,5 mil judeus que seu país precisa tomar o túmulo que desde 2000 pertence ao distrito cisjordaniano de Nablus.

    A declaração foi feita na quinta-feira, 24, quando os judeus participavam de uma concentração no local, visita autorizada e coordenada entre o o exército e a polícia de Israel com as forças de segurança palestinas.

    “O túmulo pertence a nós, devemos recuperar nossa presença plena no túmulo de José. A atual situação é uma clara violação aos acordos de Oslo e devemos corrigi-la”, disse o ministro. O acordo citado foi feito primeiramente em 1993 dando ao exército israelense o controle sobre o santuário.

    Mas sete anos mais tarde a Autoridade Nacional Palestina (ANP) se apossou da área depois que o local se tornou palco de diversas manifestações. Desde então a visita de judeus ao santuário só podem ser feitas com autorização prévia, caso contrário os visitantes podem ser presos.

    Na quarta-feira a polícia de Nablus prendeu 13 israelenses que entraram no distrito de forma ilegal. Para Yishai o local é dos judeus e por isso é necessário enviar uma resposta à autoridade Palestina atuando conforme diz as crenças judaicas.

    “As permissões de construção são a resposta correta às inúmeras violações aos acordos pela Autoridade Palestina, mas isso não é suficiente”, disse ele antes de deixar o local.

Fonte: Gospel Prime

+ Leia mais...

Brasil é o país com mais religiosidade do mundo, diz programa…

 

    O Programa ‘A Liga’, exibido nesta terça-feira (22), na Band, falou sobre os diversos tipos de cultos religiosos que existem no Brasil e foi considerado o país mais religioso do mundo em se tratando de quantidade de religiões existentes e não a uma religião específica.

Manifestacao_Religiosa-300x225    

     A igreja que prega o número 666 e que mostra ela como sendo o número de Deus foi uma das exibidas no documentário. Na Igreja ‘Crescendo em Graça’(CEG), eles acreditam que Jesus Cristo é o doutor José Luis de Jesus Miranda, o Filho de Deus reencarnado e por isso comemoram o Natal no dia 22 de abril, quando o porto-riquenho a quem eles chamam de pai faz aniversário.

     Na reportagem, Wandir, o colaborador de Jesus Cristo Homem explicou os motivos pelos quais eles adoram o 666 e assim tatuam seus corpos com a simbologia. Em uma de suas explicações, ele diz que “a religião é algo inventado por homens, a ciência é algo inventado por Deus”. Os seguidores alegam que o número 666 é o número de Deus e que o apóstolo João interpretou a visão erroneamente no livro de Apocalipse.

     Entre outras religiões citadas na reportagem, foi mostrado um grupo de católicos que fazem romaria até a cidade de Aparecida, no interior de São Paulo, onde os devotos explicavam suas razões porque andam quilômetros de distância até chegar ao local. “É o mesmo que um filho sem mãe”, diz um devoto sobre viver sem a fé em Nossa Senhora Aparecida.

     Além de caminhar por muitas cidades até chegar ao destino, os fiéis da romaria também enfrentam banhos de água gelada e fazem rezas e missas durante o percurso.

     A reportagem também fala da relação entre fé e dinheiro que acontece em várias religiões. Na cidade de Aparecida, visitaram um comércio religioso intenso em frente uma das basílicas, onde os produtos são vendidos a R$ 1 com imagens de santos e outros artigos religiosos.

     O padre Lauro Trevisan foi um dos entrevistados por ser um padre contra os preceitos da pregação católica, estimulando os fiéis a enriquecerem através do poder da mente, que inclusive ele diz ter comprado um ‘Palácio da Mente’, onde ele recebe seus fiéis e escreve seus livros, tem um parque e uma livraria, tudo adquirido pelo ‘poder da mente’,segundo depoimentos do padre.

     Outra religião mencionada no programa foi a respeito do Santo Daime, em que os seguidores tomam um chá que provoca alucinações nas pessoas. Foi também mostrado rituais de candomblé e as oferendas que fazem com um objetivo, deixando-as na rua e mostrando as reações das pessoas ao passar no local.

     Dados postados no site do programa dizem que no Brasil 68,4% da população é católica, 20,2% é evangélica e 11.4% pertencem às religiões espírita, umbandista, candomblecista ou de outras religiões. Essa quantidade de fiéis diversos faz com que o nosso país seja o primeiro em religiosidade do mundo, seguido pela Índia.

* Com informações de A Liga/Band

Fonte: Verdade Gospel

+ Leia mais...

Culto de Santa Ceia

 

+ Leia mais...

29 de nov. de 2011

NOVIDADE na postagem…

 

     Para ouvir esse vídeo, vá ao canto superior esquerdo (Rádio Online) APERTE PAUSE.

 

+ Leia mais...

27 de nov. de 2011

Grande culto de mocidade…

 

     Despertando os novos talentos na casa do Senhor.

 

Lider de Mocidade: Irmão Daniel

Direção do culto: Irmã Jefani

Momento da Palavra: Irmão Thiago

Na recepção: Irmão Ítalo

+ Leia mais...