.: TRADUZIR O BLOG PARA :.
.....
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
.

Seguidores

31 de out. de 2012

NOTÍCIA INTERNACIONAL

Quando Deus julga uma nação por homossexualidade

Quero agradecer a todos os homossexuais e seus suportes que contataram-me com as suas opiniões sobre o meu post sobre o furacão Sandy e campanha de Obama para "casamento" homossexual.

Quero esclarecer alguma coisa. Não estou dizendo que este furacão de super destrutiva foi por causa do ato homossexual. O Deus santo de Israel vai julgar indivíduos por seus atos pecaminosos.

O que estou dizendo é o julgamento é para o governo promover o "casamento" homossexual como uma ordenança. Uma vez que uma nação legaliza pecado, como aborto e "casamento" homossexual: que a nação está sob o julgamento direto de Deus, o Santo de Israel. Deus não destrói uma nação de imediato, mas primeiro alerta.

Além disso, o julgamento vem de mais de homossexualidade. Aborto e pressionar Israel a dividir a terra da aliança de Deus também traz julgamento severo. Ele vem alertando há muitos anos, o que eu tenho documentado em meu livro Como a América fez a Israel. Este livro documenta apenas julgamentos sobre Israel. Ele não toca a homossexualidade ou o aborto. Tenho postado esses eventos no meu blog como se estivessem acontecendo.

Parece agora que os avisos para Deus estão chegando ao fim, e os julgamentos destrutivos chegaram.

América não se arrependeu de promover a agenda homossexual para que os julgamentos não vai parar. Você pode estar com raiva de mim, mas isso não muda que a América caiu sob a mão julgamento de Deus, o Santo de Israel. Deus não vai tolerar "casamento" homossexual. É o fim da linha, com sim.

Isaías 26:9 Com minha alma te deseja na noite, sim, com o meu espírito dentro de mim eu vou te buscam cedo: para quando os teus juízos estão na terra, os moradores do mundo aprendem justiça.

Salvação pessoal ainda está disponível para todos os que se arrependem do pecado e da confiança Jesus Cristo como seu Sabor. Tempo está se esgotando para a nação como os julgamentos são agora quase non-stop.

Romanos 10:13 Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.

O seguinte é um ensinamento da Bíblia que mostra o que provoca o julgamento de Deus sobre uma nação. América é agora quase totalmente empenhados em fazer essas ordenanças pecados.

As Ordenações dos amorreus

Gênesis 15:16 Mas na quarta geração tornará para cá: por causa da iniquidade dos amorreus não está ainda cheia.

Deus disse a Abraão que seus descendentes iriam deixar a terra de Canaã por 400 anos, pois a maldade das pessoas que vivem na terra não foi completa. Há um processo para uma sociedade a ser tomado por iniquidade. No caso dos cananeus, Deus deu a essas pessoas de 400 anos para parar de iniquidade. Deus sabia que depois de 400 anos a iniquidade do povo poderia atingir o seu pico. As pessoas não abandonar o pecado, mas seria completamente abraça-lo.

Ao estudar Gênesis 15:16 não é uma palavra chave neste versículo. É a palavra hebraica traduzida completo. Esta palavra está diretamente ligado com a ideia de amigável ou amizade. O conceito desta palavra é que, quando uma sociedade é amigável com a iniquidade em que ponto ela está sujeita ao julgamento de Deus. Iniquidade não é mais vergonhoso ou um vergonhoso. Ela não está escondida ou feito no escuro. As pessoas são amigáveis ​​com ele. Eles estão acostumados a isso. Em Gênesis 15:16, a Bíblia não define iniquidade: ela simplesmente afirma que há um tempo para ele amadurecer em uma sociedade e tornar-se completo.

Após os 400 anos, os judeus saíram do Egito e voltou para a terra de Canaã. Hoje ela é chamada a terra de Israel. Neste momento, a Bíblia identifica o que é iniquidade. Em Levítico 18, Deus advertiu os judeus não seguir as ordenanças dos cananeus que viviam na terra. Os cananeus e amorreus misturados em um povo, por isso, é também as ordenanças dos amorreus, que são mencionados em Gênesis 15:16.

Levítico 18:03 Depois das obras da terra do Egito, em que vós habitou, vós não deve fazer: e depois das obras da terra de Canaã, vos hei de introduzir, vós não deve fazer: nem andareis nos seus estatutos .

No versículo acima, a palavra chave é ordenanças . A palavra hebraica significa uma encenação e também é traduzida maneira, costume, e estatuto. Ao usar a palavra ordenança a Bíblia está descrevendo uma sociedade que é "amigável" com a iniquidade.Iniquidade tornou-se enraizado na cananeus por ambos os costumes e as leis que o torna um modo de vida. Por este motivo, Deus há de julgar os cananeus e expulsá-lós da terra. O julgamento vem porque a iniquidade é uma ordenança da sociedade e não porque as pessoas estão cometendo iniquidade. Quando uma sociedade faz uma ordenança iniquidade, isto é extremamente sério com Deus.

Mais tarde, no capítulo 18, a Bíblia define iniquidade. Ele inclui atos como: adultério criança homossexualidade, sacrifício, e bestialidade. A homossexualidade é apontada deste grupo e descrito como uma abominação. Sem qualquer dúvida, Deus condena veementemente o ato homossexual como iniquidade. Não há nenhuma seção no Antigo Testamento em que Deus aprova ou tolera a homossexualidade. O ato homossexual é uma ofensa muito grave a Deus. Ela está ligada com o sacrifício de crianças e bestialidade. As Escrituras de mostrar isto a seguir:

Levítico 18:20 Nem te deitarás com a mulher do teu próximo, contaminando-te com ela. (Adultério)

(21) E tu não deixar nenhum dos teus passagem de sementes pelo fogo a Moloque, nem te profanando o nome do teu Deus: Eu sou o SENHOR. (Sacrifício Criança)

(22) Não te deitarás com outro homem, como se fosse mulher: é abominação. (Homossexualidade)

(23) ás Nem tu mentira com animal algum, contaminando-te com ele; nem qualquer mulher diante de um animal para se deitar ao mesmo: é confusão. (Bestialidade)

A Bíblia adverte que quando a homossexualidade se torna uma lei personalizada, social ou norma, que vai trazer o julgamento de Deus sobre essa nação. Quando a Bíblia define iniquidade, o ato homossexual, automaticamente, caem sob a descrição da palavra. Em linguagem mais forte possível, a Bíblia diz que por causa da iniquidade, a terra vai vomitar seus habitantes. As Escrituras de mostrar isto da seguinte forma:

Levítico 18:24 Não vos contamineis em qualquer uma dessas coisas, porque com todas estas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós;

(25) E a terra está contaminada, eu visito a sua iniquidade, ia terra vomita os seus habitantes.

(26) Porém vós guardareis os meus estatutos e os meus juízos, e não cometer qualquer destas abominações, nem qualquer de sua própria nação, nem o estrangeiro que peregrina entre vós;

(27) (Por todas estas abominações fizeram os homens da terra feito, que foram antes de vós, ia terra está contaminada ;)

Os Estados Unidos agora está encenando, tanto pelo costume ia lei, as Ordenações dos amorreus, por isso a nação está contaminado antes do Deus santo de Israel e enfrenta seu julgamento. Ao promover a homossexualidade, a América tornou-se como os amorreus pagãs antigas e já chegou, sob o julgamento de Deus.

América promove a homossexualidade pelo costume com eventos como o Dia do Orgulho Gay, mês da consciência Gay (junho), dia Gay na Disney terra, Gay Day em eventos esportivos e eventos como Decadente Sul, em Nova Orleans. Há clubes gays no ensino médio e faculdades. Os partidos políticos estão cedendo aos homossexuais de seus votos. Por costume, a homossexualidade tem tecido na tela da América.

América está continuamente fazendo ordenanças para avançar a agenda homossexual.Sodomitas podem se casar legalmente na Califórnia e Massachusetts, enquanto muitos estados reconhecem as uniões civis. Homossexuais agora podem adotar filhos e ganhar a custódia das crianças durante um divórcio. Existem hoje inúmeras leis de ódio de fala que estão sendo usados ​​para silenciar a oposição à agenda homossexual. A América é um longo caminho pela estrada para decretar todas as ordenanças dos amorreus.

A Bíblia nos adverte de Deus julgar uma nação que caminha nestas ordenanças. Quando a atitude corporativa de uma nação é amigável para com a homossexualidade, então neste momento a iniquidade está cheia. É evidente que "o copo" do pecado América 's está rapidamente se enchendo. Os americanos dificilmente corar mais a fornicação e adultério. A nação mata mais de um milhão de bebês por ano, com até 50 milhões de mortos desde 1973. A legalização do aborto foi um adicional de Portaria dos amorreus. A homossexualidade está se tornando rapidamente um direito constitucional. A portaria que resta a cumprir Levítico 18 é bestialidade. Este é provavelmente o próximo na linha para se tornar uma ordenança!

O seguinte é uma citação de um anúncio de que o presidente Obama fez em 1 de junho de 2012, destacando todas as Ordenações dos amorreus que ele criou. Ele tem orgulho disso! e à direita na face de Deus com isso. Nenhuma nação pode ir tão longe por este caminho e não esperar o julgamento. Tem que vir, porque Deus é santo. e na Bíblia os julgamentos são decretou a um povo que fazem isso.

" Desde que tomei posse, minha administração tem trabalhado para ampliar as oportunidades, a igualdade de antecedência, e nivelar o campo jogando para pessoas LGBT e comunidades. Nós lutamos para assegurar justiça para todos sob a Matthew Shepard e James Byrd Jr., Crimes de Ódio Lei de Prevenção, e temos tomado medidas para acabar com a discriminação de habitação baseada na orientação sexual e identidade de gênero. Ampliamos os direitos de visita do hospital para os pacientes LGBT e seus entes queridos, e sob a Affordable Care Act, que assegurou que as companhias de seguro não será mais capaz de negar cobertura a alguém só porque eles são gays, lésbicas, bissexuais, ou transgênico.Porque entendemos que os direitos LGBT são direitos humanos, que continuará a colaborar com a comunidade internacional na promoção e proteção dos direitos das pessoas LGBT em todo o mundo.

Porque nós revogada "Não Pergunte, Não Diga", os americanos gays, lésbicas e bissexuais podem servir ao seu país de forma aberta, honesta e sem medo de perder o emprego por causa de quem eles amam. E porque devemos tratar os outros como gostaria de ser tratado, eu, pessoalmente, acredito na igualdade de casamento para casais do mesmo sexo. "

O homem que promove as Ordenações dos amorreus / americanos

Observe na próxima citação de proclamação de Obama como ele está promovendo a homossexualidade, que termina com "no ano de nosso Senhor" .

Ao usar o termo " nosso Senhor " , ele conecta o Santo Deus de Israel, com a sodomia, e o Senhor vai ter nada disso. Ele não permitirá que seu santo nome a ser associada com as Ordenações dos amorreus! Esta ação da América exige julgamento.

"Agora, pois, eu, Barack Obama, Presidente dos Estados Unidos da América, em virtude da autoridade investida em mim pela Constituição e as leis dos Estados Unidos, proclamo junho 2012 como de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Mês do Orgulho transgênicos.Apelo ao povo dos Estados Unidos para eliminar o preconceito que existe em todos os lugares, e para celebrar a grande diversidade do povo americano.

EM FÉ, eu tenho assino o presente documento neste primeiro dia de junho, i n o ano do Senhor de 2012, e da Independência dos Estados Unidos da América, os duzentos e trinta e sexto "

América está continuamente fazendo ordenanças para avançar a agenda homossexual.Os homossexuais podem se casar legalmente na Califórnia, Massachusetts e Nova York, enquanto muitos estados reconhecem as uniões civis. Homossexuais agora podem adotar filhos e ganhar a custódia das crianças durante um divórcio. Existem hoje inúmeras leis de ódio de fala que estão sendo usados ​​para silenciar a oposição à agenda homossexual. A América é um longo caminho pela estrada para decretar todas as ordenanças dos amorreus.

A Bíblia adverte sobre o Santo Deus de Israel julgar uma nação que caminha nestas ordenanças. Quando a atitude corporativa de uma nação abraça a homossexualidade, então, neste momento, a iniquidade está cheia. É evidente que "o copo" do pecado da América está rapidamente se enchendo e transbordando. Os americanos dificilmente corar mais a fornicação e adultério.

A nação mata mais de um milhão de bebês por ano, com até 55 milhões de mortos desde 1973. A legalização do aborto foi um adicional de Portaria dos amorreus .

A homossexualidade está se tornando rapidamente um direito constitucional. A portaria que resta a cumprir Levítico 18 é bestialidade. Este é provavelmente o próximo na linha para se tornar uma ordenança!

Judas 1:7 Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades de igual modo, se entregue à prostituição, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.

 

Esse post foi publicado por: JohnMcTernan em 30 de outubro de 2012 às 4:08, e arquivado em advertência final de Deus , homossexualidade . Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0 . Você pode deixar uma resposta , ou trackback a partir do seu próprio site.

+ Leia mais...

29 de out. de 2012

Culto de Senhoras 28-10-2012

DSCF3357DSCF3359DSCF3360DSCF3361DSCF3364DSCF3365DSCF3367DSCF3368DSCF3370DSCF3371DSCF3372DSCF3374DSCF3375DSCF3376DSCF3377DSCF3379DSCF3381DSCF3382DSCF3394DSCF3396DSCF3397DSCF3398DSCF3399DSCF3400DSCF3401DSCF3402DSCF3404DSCF3405DSCF3406DSCF3407DSCF3408DSCF3409DSCF3410DSCF3412DSCF3414

+ Leia mais...

Escola Dominical (Para quem gosta na pratica) 28-10-2012

Perto quero estar de quem trabalha, distante de quem não faz nada !

 

DSC09763

+ Leia mais...

Inauguração da congregação

Inauguração da congregação (03)Inauguração da congregação (04)Inauguração da congregação (06)Inauguração da congregação (08)Inauguração da congregação (09)Inauguração da congregação (12)Inauguração da congregação (15)Inauguração da congregação (16)Inauguração da congregação (17)Inauguração da congregação (19)Inauguração da congregação (20)Inauguração da congregação (21)Inauguração da congregação (25)Inauguração da congregação (26)Inauguração da congregação (32)Inauguração da congregação (37)Inauguração da congregação (40)Inauguração da congregação (44)Inauguração da congregação (46)

+ Leia mais...