.: TRADUZIR O BLOG PARA :.
.....
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
.

Seguidores

23 de dez. de 2011

Os Caçadores de Deus - Eu recomendo!!!

 


Separei alguns parágrafos sequenciais do livro Os Caçadores de Deus. Estou lendo e recomendo. Tenha uma ótima leitura e que Deus os abençoe. Nós pensamos que sabemos onde Deus está. Nós pensamos que sabemos o que O agrada e estamos certos de que sabemos aquilo que O desagrada. Temos estudado tanto a Palavra de Deus e Suas cartas de amor para as igrejas, que alguns de nós alegam saber tudo sobre Deus. Mas, agora, pessoas como você e eu, em diferentes lugares do mundo, estão começando a ouvir uma voz persistente no silêncio da noite:

“Não estou perguntando o quanto você sabe a Meu respeito. Quero lhe perguntar: Você realmente Me conhece? Você realmente Me deseja?”

Eu Pensava que sim. Pensava que havia alcançado um nível considerável de sucesso no ministério. Afinal, eu havia pregado em algumas das maiores igrejas dos Estados Unidos. Estava envolvido em obras de alcance internacional, com grandes homens de Deus. Fui a Rússia várias vezes e participei da fundação de muitas igrejas naquele pais. Fiz muitas coisas para Deus pensando que era o que deveria fazer.

Mas, em um outono, durante uma manhã de domingo, aconteceu algo que mudou tudo isto e colocou um cheque todos os meus talentos, credenciais e realizações no ministério.
Leiam a Bíblia, e a pratique. Faça a diferença!
Deus Te Abençoe

Vai ai o link para você baixar e desfrutar de uma boa leitura
(DOWNLOAD) e depois aperte vai aparecer uma contagem, espere até terminar, aperte em (

DOWNLOAD FILE NOW) e pronto.


8633052_imagem
+ Leia mais...

Obediência

 



Sei que obediência é um tema muito dissertado! Quase todas as semanas nossos pastores comentam a respeito dele. Para mim esse fato deve-se à importância que Deus dá a esse tema.
Ao nos convertermos aprendemos rapidamente como ‘nos portar como crentes’ :fale assim, haja assim, seja assim...

É claro que sei que a real conversão traz consigo esses atributos, não dá pra nos convertermos e continuar com as mesmas ações, entretanto a falta da comunhão com o Espírito Santo e a fácil adaptação com as regras, torna muitas pessoas mecânicas. Crentes que fazem o que ‘parece melhor’ para o momento. Pessoas que obedecem da forma que desejam, mas sabemos que não é assim.

Disse Saul: De Amaleque as trouxeram; porque o povo poupou ao melhor das ovelhas, e das vacas, para as oferecer ao SENHOR teu Deus; ... enviou-te o SENHOR a este caminho, e disse: Vai, e destrói totalmente a estes pecadores Então disse Saul a Samuel: Antes dei ouvidos à voz do SENHOR, e caminhei no caminho pelo qual o SENHOR me enviou; e trouxe a Agalgue, rei de Amaleque, e os amalequitas destruí totalmente... Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do SENHOR? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros. I Sam 15:15-22

Quando Deus nos chama, ou nos escolhe é para fazer algo, é para que O obedeçamos. Deus tem um propósito em tudo o que faz.

Obedecer a Deus não é dizer eu fiz assim porque me parecia melhor. Se não executarmos as ordens de Deus como devem ser feitas, as horas de oração, leitura da bíblia, obras sociais, visitas aos desviados, cânticos de louvor... não servem de nada. Deus busca filhos obedientes não bons negociadores.
Obedecer ainda é melhor.

Prª Patrícia Nanni
+ Leia mais...

Programa UM SENTIMENTO NOVO… Veja o vídeo até o final.


Para ouvir o vídeo, aperte pause logo acima na rádio online... Veja como ficou bacana a montagem que fiz especialmente para você. No final da matéria tem lá em baixo o nome comente. De a sua opinião sobre o vídeo.


+ Leia mais...

22 de dez. de 2011

PROGRAMA UM SENTIMENTO NOVO – Pr. Marcio - Quarta 22/12/2012 (Fotos)



Um projeto de Deus para quem tem peito e a coragem de trabalhar para Senhor… UM SENTIMENTO NOVO é o primeiro programa evangélico na FM - Costa Branca (104.3 ) da Cidade de Areia Branca. Com ajuda de um grande amigo do Evangelho, O Gerente Comercial do Show de Preço Supermercado (Medeiros Maia) que doou Meia Hora de sua programação (Segunda à Sábado – 22:30h até as 23:00h) para UM SENTIMENTO NOVO.
Desde que o programa foi lançado na semana, a sua audiência não para de crescer. O Programa UM SENTIMENTO NOVO vem abençoando vidas que precisavam de uma palavra Deus, e hoje contando com ajuda de vários empresários evangélicos e amigos do evangelho que vem contribuindo com a sua programação no (DOMINGO das 6:00h até às 9:00h) da manhã. Contando com a presença de vários Cantores Evangélicos e vários Pastores Evangélicos que estão contribuindo com uma palavra amiga para todos os ouvintes. (Fábio Patrick)

(Irmão Romário – Diretor da Programação)
(Pr. Marcio – Missão Evangélica Pentecostal do Brasil)
Areia Branca-RN
(Um Palavra Amiga para VOCÊ !)
(Irmão Aldinho -  Atendendo os ouvintes)
(Irmão Alber Ferreira )
(Irmão Alber Ferreira )
(Momento de oração)


Quem gostou dá um glória Deus…


Comente o que você acho da materia.

+ Leia mais...

19 de dez. de 2011

ESCREVENDO UMA NOVA HISTÓRIA… DEUS É FIEL !

DOMINGO 18 /12/2011. Nesta noite Deus nos preparou uma surpresa maravilhosa, e nos presenteou com a sua forte presença, envolvendo aos que estavam presentes, Ele nos falou fortemente !!!

“O sentimento que havia no ar, era de ficar mais tempo na casa do Senhor o adorando”.

Deus seja louvado !

+ Leia mais...