.: TRADUZIR O BLOG PARA :.
.....
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
.

Seguidores

12 de fev. de 2012

Whitney Houston, sua última música antes de morrer: ‘Yes, Jesus Loves Me’ [Video]

 

Na noite que antecedeu sua morte, Whitney Houston subiu ao palco para cantar sua última música ‘Yes, Jesus Loves Me’ (Sim, Jesus Me Ama).

A cantora e atriz morreu na tarde em que aconteceria o Grammy Awards em Los Angeles, no quarto andar do hotel Beverly Hills Hilton às 3:55 pm, afirmou o site TMZ. No dia anterior, 10 de fevereiro, no Kelly Price & Friends, Whitney Houston em sua última apresentação subiu para cantar a música ’Yes, Jesus Loves Me’, confira o vídeo abaixo.

 

Fonte: Gospel+

+ Leia mais...

O senador Magno Malta respondeu a declarações de Gilberto Carvalho chamando o ministro de “safado”

Durante o último Fórum Social, que aconteceu em Porto Alegre, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, deu uma declaração afirmando que a próxima batalha ideológica do país seria com evangélicos que são conservadores e que têm uma visão de mundo controlada por pastores de televisão.

Em resposta a essas declarações o senador evangélico Magno Malta (PR/ES), líder do PR no Senado, usou a tribuna da Casa nesta quarta-feira para atacar o ministro. Malta chamou o ministro petista de “safado”, “camaleão” e “mentiroso”, e ainda recomendou que ele “lave a boca com álcool”.

“Lave a sua boca com álcool seu Gilberto Carvalho. Você precisa aprender a respeitar as pessoas. Vá procurar sua turma. Está brincando com quem?”, disse o senador, que afirmou ainda: “Temos que reagir a fala irresponsável desse ministro meia-boca. Barriga não dói só uma vez seu cara de pau”.

Magno Malta afirmou que a declaração do ministro foi feita para agradar aos participantes do fórum “que são mais liberais e defendem o aborto”. Ele lembrou ainda que apoiou a campanha eleitoral de Dilma Rousseff por pedido de Carvalho. Segundo ele o apoio foi dado especialmente no segundo turno, quando o debate eleitoral foi principalmente em torno da posição dos candidatos sobre o aborto.

De acordo com a Folha o senador afirmou que todos os evangélicos foram desrespeitados com essas declarações, e que o ministro deveria ter consciência da importância desses religiosos para o país e para avanços em políticas públicas. “Quem mais tira drogado da rua nesse país são os evangélicos”, ressaltou.

“É um sujeito que nos bajula, mas não dá para ouvir esse cara de pau falar e ficar calado. Mexeu no lugar errado”, disse o senador, anunciando que vai sugerir a líderes religiosos que entrem na justiça contra o ministro.

Fonte: Gospel+

+ Leia mais...

Demônio afirma ao bispo Edir Macedo que o apóstolo Valdemiro Santiago é seu servo !!!

 

 

O bispo Edir Macedo publicou no blog dele um vídeo em que ele interroga uma mulher supostamente possuída por demônios que afirmaram terem levado a mulher para a Igreja Mundial do Poder de Deus para destruí-la.

O espírito afirma que não conseguiu levar adiante seu plano porque o coração da mulher continuava no altar da Igreja Universal do Reino de Deus.

Após ouvir o demônio dizer que o nome do espírito que comandaria a Igreja Mundial é “Legião, aquele que ganha almas para mim”, o bispo Macedo afirmou que “o diabo é o pai da mentira, mas quando nós perguntamos seu nome, ele é obrigado a falar”.

Afirmando ter tirado o apóstolo Valdomiro Santiago da IURD em 1998, após induzi-lo ao pecado, o demônio afirmou que o líder da Mundial o serve: “Eu estou colocando sentimento no coração do meu servo, o Valdomiro”, afirmou, antes de ressaltar que todos os que estão na Igreja Mundial estão com a vida em pecado: “Todos que estão lá dentro estão em pecado, se prostituindo, fumando… As mulheres estão com o marido das outras, pensando que eles são solteiros”

O bispo Macedo prosseguiu com o interrogatório e o demônio afirmou que não permite que a mensagem de salvação seja pregada na Mundial, e que é ele quem opera as curas e milagres.

Em uma menção às polêmicas anteriormente criadas com o segmento neopentecostal, o bispo voltou a afirmar que é o demônio que age e fala através das pessoas que profetizam e “caem” no espírito: “Nós não vamos fundamentar a nossa fé no que esse demônio fala, mesmo que ele diga a verdade. Esse espírito é que faz as pessoas fazerem profecias, caírem pelo poder…”

Assista ao vídeo:

Fonte: Gospel+

+ Leia mais...