.: TRADUZIR O BLOG PARA :.
.....
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
.

Seguidores

25 de nov de 2011

Banner feito para - Igreja MIssão Evangélica–Grossos/RN

 

conjunto cântico de sião - pronta -2

+ Leia mais...

Banner feito para (Igreja de Crista de Areia Branca-RN)

 

ó SENHOR 2

+ Leia mais...

Convite da Igreja de Cristo para o dia 27 desse mês.

 

CARTAZ

 

     Estamos aqui para ajudar… Mande a programação da sua igreja, teremos o maior prazer em divulgar.

+ Leia mais...

23 de nov de 2011

ANA MARIA MOSTRA O 666 A MARCA DA BESTA JÁ ESTA SENDO USADO NO BRASIL

 

+ Leia mais...

Ex-BBB, Bruna Tavares, se converte e agora é missionária

 

bbb

     A ex-BBB 7, Bruna Tavares, a loira que namorou um dos participantes da edição, o ‘Cowboy’, virou missionária evangélica e disse que foi resgatada das trevas. Ela deixou de lado a imagem que exibiu durante o reality, quando se converteu em 2008.
     bruna-tavares-300x225
     Em um texto exibido no seu site oficial, ela explica que decidiu se tornar missionária porque, ao sair do programa e ver o que havia acontecido fora de lá, frustrou-se e a infelicidade tomou conta de sua vida. Em 2008, Bruna terminou seu relacionamento com Alberto Cowboy e se converteu.

     Assim que saiu do Big Brother Brasil, em 2007, Bruna chegou a posar semi-nua para uma revista e também a fazer um ensaio para o Paparazzo. Hoje, com a mudança de religião, Bruna tem uma nova aparência. Não usa mais cabelos loiros, nem decotes. “Aquela outra Bruna que vocês conheceram tinha um enorme vazio”, disse.
     Bruna concluiu o seminário em Teologia em dezembro de 2010 e é ministra da Palavra de Deus em tempo integral desde 2008. No Youtube, no mês de agosto, foi postado uma pregação de Bruna em uma igreja, ressaltando a importância de ‘ganhar almas’ e não ‘ganhar dinheiro’.

Fonte: Rede Bom Dia/ Gospel Prime

+ Leia mais...

Jornalista diz que evangélicos não respeitam ateus…

 

eliane brum

     Em um artigo publicado no site da revista Época pela jornalista Eliane Brum, ela critica a intolerância dos evangélicos com os ateus no Brasil.

     No artigo, a jornalista reproduziu o diálogo entre um taxista evangélico e uma jornalista ateia que tenta expressar sua preocupação com o direito de não ter fé. O taxista tenta de todas as maneiras mostrá-la o quanto é importante e necessário ir à igreja, enquanto ela, insiste que ele respeite sua opção não-religiosa, porque apesar de não ter fé, cumpre seus deveres como cidadã.

     A jornalista disse no artigo que “a parábola do taxista me faz pensar em como a vida dos ateus poderá ser dura num Brasil cada vez mais evangélico – ou cada vez mais neopentecostal, já que é esta a característica das igrejas evangélicas que mais crescem”, afirma Elaine, que continua dizendo que o catolicismo tem se mostrado mais tolerante, uma vez que no “catolicismo do mundo contemporâneo, bem sublinhado (…) é possível ser católico e não praticante”.

     Em sua crítica, ela disse que “a liberdade de credo (…) determinada pela Constituição está sendo solapada na prática do dia a dia” e relata ainda com ironia, que alguns ateus que tem receio de se manifestar contra as religiões, se apresentam como agnósticos. “Com sorte, parte dos crentes pode ficar em dúvida e pensar que é alguma igreja nova”, comenta.

     No site, Eliane ainda escreve que os ateus são vistos como ameaças às igrejas evangélicas, porque não tem forma de convertê-los. Em sua concepção, ela acredita que as igrejas que lidam com a fé, agem como se ela fosse um produto e que precisam se reinventar todos os dias para manter seus membros fiéis.

 

Pr. Silas Malafaia responde:

Pastor_Silas_vota_em_Serra

Pr. Silas Malafaia contradita artigo chulo e preconceituoso – Leia a resposta do pastor na íntegra:

“O artigo só tem uma coisa boa: prova quem são os verdadeiros intolerantes e quem não respeita os outros. Vejamos:

1) Na parábola da jornalista, o taxista evangélico é um idiota e o ateu é uma jornalista preparada. De cara mostra um diálogo tendencioso.

2) Ela diz que a liberdade de credo está sendo solapada por nós evangélicos. O princípio basilar do Estado Democrático de Direito é livre expressão do pensamento. Isto inclui contraditar, enfrentar opiniões contrárias, dizer o que pensa, mesmo que o outro não goste. Onde está sendo solapada a liberdade de crença? Ninguém mais do que nós, evangélicos, somos contraditados, inclusive pela imprensa, e a maior prova é esse artigo chulo e preconceituoso.

3) A revolução que mais matou gente na história humana foi a revolução dos ateus comunistas da União Soviética. Mais de 70 milhões de pessoas mortas. Nenhuma guerra produzida por questões religiosas, nem de perto, chega a esse número. Na história recente dos comunistas ateus, mais de um milhão de pessoas foram mortas no Camboja e Vietnã. Tudo isso, fruto de intolerância e cerceamento de garantias individuais pelos que não creem em Deus.

4) As nações mais democráticas do mundo são aquelas onde os evangélicos eram maioria no seu início ou são maioria nos dias de hoje: EUA, Inglaterra, Canadá, Noruega, Suécia, Holanda, Alemanha e etc.

5) Estou desconfiado que a jornalista estava precisando de ibope, pois sabe que os evangélicos são parcela significativa da sociedade e que os temas religiosos trazem polêmica. Mais uma vez, para mostrar quem são os intolerantes, a jornalista atéia não publicou o meu comentário que lhe enviei, sabe por que? Porque eles não nos respeitam!”

FONTE: http://www.verdadegospel.com/epoca-diz-que-evangelicos-nao-respeitam-ateus/

 

Deixe o seu Comentário

+ Leia mais...

20 de nov de 2011

Atentado à bomba em evento gospel realizado em Londrina deixa uma mulher ferida

 

Atentado-a-Bomba-em-evento-Gospel-Londrina-PR

     Um evento gospel que foi organizado pela Pastora Bárbara Senna e contou com a presença do prefeito da cidade, Barbosa Neto (PDT), na Concha Acústica do centro de Londrina (PR) no último dia 15/11, terminou com um atentado a bomba. O artefato, de baixa capacidade, atingiu o pé de uma mulher que estava presente ao evento e gerou pânico nos presentes.

     Um espectador afirmou que no momento que o evento estava sendo encerrado com uma oração, a bomba foi jogada de um dos prédios no meio dos espectadores. Segundo o site O Diário, um dos espectadores filmou o momento que a vítima era socorrida. “Sou muito ligado à paisagem do Centro Comercial. Eu filmei a primeira parte do evento, do show gospel, e depois fui tomar um café. De repente, ouvi um barulho muito forte e, como sou ligado em matérias jornalísticas, corri para ver o que tinha acontecido. Encontrei a pessoa machucada e o pessoal contando que jogaram as bombas”, relatou José Carlos Farina.

     Farina contou ainda que a mulher atingida estava muito nervosa no momento que o socorro era prestado: “A bomba caiu no centro da Concha. Poderia ter atingido o olho, o rosto. O interessante é que o foi o primeiro caso de perseguição aos evangélicos naquela região. Quando a bomba foi jogada, o show tinh acabado e a pastora fazia uma oração. Alguém se incomodou com a oração em voz alta e jogou a bomba”.

     Como nem a vítima nem os organizadores do evento registraram queixa, a polícia não está investigando a autoria do atentado.

     O vídeo foi postado por Farina no Youtube e a repercussão nas redes sociais gerou comentários contrários e favoráveis à realização do evento no espaço. Na comunidade Londrina, no Orkut, uma usuária afirmou que “Feriado ou não, quem quer rezar que reze dentro da sua igreja como todas as outras religiões… Barulho incomoda e eles devem se tocar disso”. Um outro participante da comunidade se mostrou contrário à atitude violenta: “ridiculo jogarem uma bomba sobre um monte de pessoas pacatas, que não fazem mal pra ninguem, o vagabundo que fez isso deveria ser processado por lesão corporal e por tentativa de homicídio”.

 

Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/atentado-bomba-evento-gospel-londrina-mulher-ferida-27321.html

 

 

Deixe o seu Comentário

+ Leia mais...

Músico diz que Deus está morto e chama crentes de ‘PRAGAS’

 

zeca-baleiro

     Em um artigo escrito pelo músico e compositor Zeca Baleiro e publicado no site da Revista IstoÉ, ele diz não acreditar em Deus e que evangélicos são como “pragas do Egito”.

     “Não creio em Deus. Pelo menos não da mesma forma que um cristão ou um muçulmano. O “Deus” que me interessa é um Deus mais “filosófico” (ou mesmo “teológico”) que um Deus santíssimo. Aí está a grande questão. A filosofia é, grosso modo, a possibilidade de relativizar as coisas, e para as religiões não há relativização possível. Ou é céu ou inferno, ou pecado ou virtude, ou Deus ou diabo, bem ou mal”.

     Baleiro diz em seu artigo que os evangélicos têm crescido no Brasil atualmente assim como aconteceu com a popularização do islamismo nos anos 60 e 70, e agora estão dispostos a carregar cada vez mais fiéis para suas religiões e “invadindo a internet como pragas do Egito” para divulgar seus” pensamentos morais totalitários” com comentários muitas vezes ‘infelizes’ nos blogs e sites de notícias.

     O cantor também criticou católicos, apesar de dizer que tem apreço pelos seus ritos e curiosidades por vidas de santos. Ele diz que o Papa Bento XVI não é carismático e que os católicos estão tentando trazer de volta seus fiéis através da Renovação Carismática e pela “espetacularização da fé através da missa-show e do sermão-palestra motivacional”.

     “Com esses questionamentos acerca da fé, me indago: estarei eu sendo um fundamentalista também?”, se questiona Baleiro, para quem a melhor definição para o Deus dos cristãos e muçulmanos é a que o filósofo Nietzsche propôs: “Deus está morto”.

FONTE:<http://www.verdadegospel.com/musico-diz-que-deus-esta-morto-e-chama-crentes-de-pragas/>

 

Deixe o seu Comentário

+ Leia mais...