A ex-BBB 7, Bruna Tavares, a loira que namorou um dos participantes da edição, o ‘Cowboy’, virou missionária evangélica e disse que foi resgatada das trevas. Ela deixou de lado a imagem que exibiu durante o reality, quando se converteu em 2008.
Em um texto exibido no seu site oficial, ela explica que decidiu se tornar missionária porque, ao sair do programa e ver o que havia acontecido fora de lá, frustrou-se e a infelicidade tomou conta de sua vida. Em 2008, Bruna terminou seu relacionamento com Alberto Cowboy e se converteu.
Assim que saiu do Big Brother Brasil, em 2007, Bruna chegou a posar semi-nua para uma revista e também a fazer um ensaio para o Paparazzo. Hoje, com a mudança de religião, Bruna tem uma nova aparência. Não usa mais cabelos loiros, nem decotes. “Aquela outra Bruna que vocês conheceram tinha um enorme vazio”, disse.
Bruna concluiu o seminário em Teologia em dezembro de 2010 e é ministra da Palavra de Deus em tempo integral desde 2008. No Youtube, no mês de agosto, foi postado uma pregação de Bruna em uma igreja, ressaltando a importância de ‘ganhar almas’ e não ‘ganhar dinheiro’.
Fonte: Rede Bom Dia/ Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário