.: TRADUZIR O BLOG PARA :.
.....
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
.

Seguidores

21 de set de 2013

Renato Pelado, ex-baterista do Charlie Brown Jr., lamenta a morte de Champignon: “Acho que faltava Deus na vida dele”

 

 

A morte do músico Champignon, ex-integrante da banda Charlie Brown Jr foi muito lamentada por artistas e colegas de profissão, que publicaram mensagens de condolência e desejos de consolo da parte de Deus para a família dele.

No entanto, um destes colegas, o baterista Renato Pelado, que fez parte da formação original do Charlie Brown Jr ao lado de Champignon e Chorão (vocalista da banda morto em março deste ano) e tocou com o baixista por treze anos, concedeu uma entrevista ao G1 dizendo que sentia que havia faltado Deus na vida do amigo.

Pelado comentou que a postura de Champignon, mesmo quando se distanciaram, foi de amizade: “A última vez que eu vi ele, por incrível que pareça, foi no enterro do Chorão. O que nos separou foi a banda, eu segui outro caminho, segui o caminho de Deus. Ele me apoiou, nunca ficou me pressionando, respeitou minha escolha. É lamentável, estou muito surpreso”.

Segundo Renato Pelado, ele tentou agendar um encontro com o amigo na última vez que conversaram por telefone: “A gente era amigo, eu liguei para ele e pedi para que quando estivesse em Santos me encontrar”.

O baterista, que atualmente é membro da igreja Bola de Neve, lamentou o ocorrido e a falta de Deus na vida do amigo: “Ele deixou alegria, a técnica, a lembrança ficará sempre no coração. Uma pena que tudo afetou ele. Eu chego a conclusão de que o sucesso não é isso, sucesso é outra coisa. É um engano, você acha que está fazendo sucesso, mas no fundo está vazio, eu acho que faltava Deus na vida dele. Eu fujo do tumulto, achei minha paz”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário