.: TRADUZIR O BLOG PARA :.
.....
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
.

Seguidores

1 de set de 2012

Lésbica e Ateísta se Converte ao Cristianismo


"Eu achava que uma vez que todos os meus relacionamentos heterossexuais falharam, eu poderia ser lésbica". Brigitte mergulhou em um estilo de vida depravado e admitiu: "de certa forma, estar com um grupo de meninas, rasgando a cidade, fumando e se divertindo como se não houvesse amanhã foi muito bom, por um certo tempo. Apesar da diversão e emoção sentia-me quebrada, eu era um desastre mental. Eu estava saindo do controle, mantinha apenas aparências, mas por dentro era miserável".
Brigitte Bedard, é jornalista e testemunhou para um público de aproximadamente 200 participantes no Quebac Coligação Vida, conferência pró vida em 15 de Maio de 2010 em Quebac. Além de lésbica, a jornalista também era ateísta. Até o dia em que teve um encontro com Jesus e sua vida mudou completamente:
"Coisas vieram a minha cabeça quando inexplicavelmente rompi em lágrimas, ás 3 h da manhã e começei a gritar em meu apartamento elegante e vazio no Bairro de Montreal. Implorei a Deus para tirar-me daquela vida. Lá estava eu, ateu militante, feminista, lésbica, deitada no chão do apartamento chorando muito, implorando a Deus. Eu não estava em meu juízo perfeito, mas estava desesperada por ajuda".
Ela começou a procurar ajuda e alguém lhe aconselhou a procurar um famoso monge no convento Abbey Saint-Benoit de Sant-Benoit-du-lac em Quebec. Por três dias seguidos, Brigitte ficou ali sendo assistida: "Eu gritava atormentada, espumava pela boca, diante do monge, proferia todos os insultos, coisas sujas sobre o cristianismo, estava magoada, irritada, mas ele nunca me criticou."
No final de três dias, algo mudou para sempre a vida de Brigitte. O monge lhe disse: "Você não tem idéia, absolutamente nehuma idéia de quanto Deus ama você, Ele a fez a partir no nada, Ele sabe quem você é, você não sabe o quanto Ele te ama, você é filha de Deus, entregue sua vida a Ele,,, Ele te ama tanto." Estas simples palavras mudaram para sempre a vida da jornalista: "Eu só digo que Cristo me resgatou, Ele me trouxe até Ele".
Brigitte agora trabalha como jornalista independente, é muito bem casada, dona de casa exemplar e mãe de seis filhos.
Se alguém está em Cristo, e nova criatura, as coisas velhas se passaram eis que tudo se fez novo" II Co 5:17.
christiantelegraph.
lifesitenews
Por: Wilma Rejane





Nenhum comentário:

Postar um comentário