.: TRADUZIR O BLOG PARA :.
.....
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
.

Seguidores

1 de set de 2012

Ex-homossexual retorna a Cristo e se torna diácono de sua igreja local


gay
O diácono que é um ex-homossexual e foi celibatário por quase oito anos, é agora um importante membro de sua igreja local. Dean, que falou ao The Christian Post na condição de anonimato, diz que a santificação é um processo que dura a vida toda, se referindo à sua nova condição perante a igreja.
“Eu já não me considero gay. Eu me considero alguém que tem atração pelo mesmo sexo”, disse ele. Dean possuía um relacionamento amoroso que havia se tornado insatisfatório, e a partir disso, começou a sentir saudades da vida da igreja que ele tinha quando jovem.
“Um dia me dei conta de que… a coisa mais importante na minha vida é o meu relacionamento com Deus. E eu percebi que eu não tinha mais isso. Eu tinha perdido isso com meus 20 anos e queria de novo. E eu também percebi que para obter de volta eu tinha que acabar com essa relação”, disse Dean.
Depois de se afastar de seu estilo de vida homossexual, Dean perdeu o contato com a maioria de seus amigos. Fora do trabalho, disse ele, 95% das pessoas que ele conhecia na época tinham um estilo de vida gay. Mais tarde, ele encontrou uma igreja que ele gostava, tornou-se um membro após um ano e, finalmente, sentiu-se chamado para o diaconato.
Ele acha que a melhor maneira para os cristãos alcançarem os homossexuais é através de relações. Basta ouvir e rezar com um adolescente na igreja que luta contra a atração pelo mesmo sexo, por exemplo, seria mais eficaz do que distribuir folhetos no meio da comunidade gay, diz ele.
Ele finaliza dizendo para aqueles que lutam contra a atração pelo mesmo sexo também é simples: buscar um relacionamento com Deus.
Fonte: Gospel+






Nenhum comentário:

Postar um comentário