.: TRADUZIR O BLOG PARA :.
.....
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
.

Seguidores

25 de jan. de 2012

o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos…


CAIM: o "homem diabo", ele quer colocar até um rabo tbm para se parecer mais ainda com o diabo!...

 

O ANTES E O DEPOIS de: MARIA: a "Mulher Vampira"

O que leva uma pessoa a se transformar tanto assim? Já pensou se um dia essas pessoas se arrependerem de terem se deformado?   Sim pq, nesses casos acima, não seria só tranformação e sim, DEFORMAÇÃO!

Será tarde demais; por isso, antes de fazer alguma modificação física definitiva que venha nos transformar ou ainda, nos deformar,precisamos ter consciência que, em certos casos não terá volta, sendo assim, seria conveniente que, se quiser fazer uma tatuagem, ou colocar um alargador de orelhas, por explo, tanto a tatuagem qto o alargar a orelha serão definitivos, não tem como tirar a tatuagem e nem como a orelha voltar ao normal depois, portanto, pense bem, é melhor fazer algo que vc possa tirar qdo vier a se arrepender, não acha? Como no caso da tatuagens, tem as de henna que saem depois, se é que vc sente tanta necessidade disso. 

Já pensou, fazer um implante de titânio ou silicone na testa para criar chifres? Colocar vários piercings no rosto, isso dói a bessa! Além do alto custo que se tem com essas transformações/deformações. Ela fez também implantes dentários para criar “presas” para ter um aspecto de vampira!...

A moça da foto era advogada e teve que parar de exercer a profissão por causa de sua aparência atual de “MULHER VAMPIRA”.

 

Mais imagens…

Paul Lawrence "Enigma" é um performer, ator, músico e dono de circo.

Rick Genest "Zombie boy". É uma celebridade na internet e estrela várias campanhas de moda, e apareceu noclipe "born this way" da Lady Gaga.


Maria José Cristerna a "mulher vampira"

Dennis Avner o "Homem Tigre"

Outros que infelizmente não encontrei fotos antes da transformação

Erik Sprague conhecido como "The Lizardman"

Lucky Diamond Rich é a pessoa mais tatuada do mundo. Ele tem realmente tattoos por toda parte, até mesmo nas pálpebras, ouvidos ou gengivas.

Julia Gnuse, a mulher mais tatuada do mundo. Ela nasceu com uma doença chama "Porfiria" que ataca a sua pele e sua vesícula regularmente deixando cicatrizes. Para cobrir suas cicatrizes, começou a se tatuar.

Elaine Davidson é brasileira, mas vive na Escócia. Ela entrou para o Guinesse Book como a mulher com o maior número de piercings.

 

Fontes: Deisi Sanches/puccabloga

4 comentários:

  1. Na boa, que feio ficar julgando heim?.. Acho que cada pessoa constrói a sua felicidade, seja, com tattoo, piercing, implante sub cut e etc. assim como vcs tem a felicidade na igreja ou seja lá a onde for, existem pessoas que encontram a felicidade fazer modificações.
    Att.:

    ResponderExcluir
  2. Nobre RobertoN, desde já agradeço a sua participação e educação no seu comentário.(Isso não comum de outras pessoas, muitas das vezes tive que deletar os comentários ofensivos... Mas o seu comentário vai ficar para todo mundo ver)

    Na verdade a visão do blog não é criticar e sim mostrar o que os blog´s de renome vem mostrando no mundo ai a fora. Sei que ninguém constrói a felicidade dentro de quatro paredes ou usos e costumes deixar alguém mais feliz do que a outra. Quem sabe isso deve ser um bom inicio para que os cristãos do futuro possam aprender a respeitar e conviver com as pessoas diferentes no modo de ser.

    Mas uma coisa eu também sei, que ninguém esta livre de ser julgado por outra pessoa de diferente modo de viver, eu mesmo sou julgado ou criticado por ser um cristão do jeito que sou.

    Vivia a minha vida em função de agradar as pessoas e estava triste por isso, “hoje vivo a minha vida para ser feliz do jeito que sou”.

    ABRAÇO E FIQUE NA PAZ

    ResponderExcluir
  3. MEU dEUS EU FIQUEI CHOCADA !!!!! ISSO É HORRIVEL E NÃO VENHAM QUERER DIZER QUE NÃO É PQ É SIM ! ISSO É SUPER ANORMAL !

    ResponderExcluir
  4. Vergonhoso!! Ver pessoas que se julgam conhecedores da verdade, fazer tal julgamentos menosprezando essas pessoas pelos seus atos. As pessoas que são representantes de algum grupo e de alguma forma são formadoras de opiniões devem ter mais responsabilidade com o que se escreve. As informações que estão acima são inverídicas pois,já existem cirurgia para a reconstrução do lóbulo para quem deseja tirar o alargador e a tatuagem existe processos de remoção apesar de ser dolorido e não ter a eficácia de sair 100%.

    ResponderExcluir