.: TRADUZIR O BLOG PARA :.
.....
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
.

Seguidores

25 de jan. de 2012

Bispo da Igreja Universal incentiva fiéis a assistirem minissérie sobre Rei Davi na Record

Bispo da Igreja Universal incentiva fiéis a assistirem minissérie sobre Rei Davi na Record

O bispo Renato Cardoso, genro de Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, escreveu em seu blog que é importante que os cristãos assistam à minissérie que estreia nesta terça-feira, 24, na Rede Record, sobre a vida do Rei Davi.

A trama custou R4 25 milhões aos cofres da emissora e vai contar os principais fatos que aconteceram na vida do pastor de ovelhas que se tornou o Rei de Israel. Serão 29 capítulos transmitidos sempre às terças e quintas-feiras a partir das 23h.

Para Cardoso é importante que os cristãos assistam essa minissérie, pois serão relatadas múltiplas experiências da vida e fé de Davi com riqueza de detalhes mostrados nas Escrituras. A trama foi escrita por Vivian de Oliveira e tem a Bíblia como base.

“Ao seguir a trajetória de Davi, você se encontrará no caminho de um homem que conheceu a Deus intimamente. Acompanhar a sua história é aproximar-se de Deus”, disse o bispo da IURD.

Citando o Salmos 27:4 que diz “Uma coisa peço ao SENHOR, e a buscarei: que eu possa morar na Casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do SENHOR e meditar no seu templo”, Renato Cardoso explica que Davi sempre desejou ter contato com o Senhor.

“Ele não pediu um exército invencível, nem mais fama ou riqueza, nem a conquista de nações inimigas, e nem saúde própria ou o bem para sua família; mas viver na Casa do Senhor, todos os dias, para admirá-Lo e buscar Sua orientação”, escreveu.

Os 29 capítulos vão mostrar as histórias que começam desde o capítulo 16 de 1 Samuel, passando por todo o livro de 2 Samuel e encerrando em 1 Reis capítulo 2. “Ele não pediu um exército invencível, nem mais fama ou riqueza, nem a conquista de nações inimigas, e nem saúde própria ou o bem para sua família; mas viver na Casa do Senhor, todos os dias, para admirá-Lo e buscar Sua orientação”.

Fonte: Arca Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário