.: TRADUZIR O BLOG PARA :.
.....
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
.

Seguidores

22 de jan. de 2012

Fala que eu Te Escuto:

 

Programa da Igreja Universal na TV Record fala sobre BBB 12 e tem ótimo Ibope, mas gera polêmica.

 

Uma discussão ao vivo durante o programa “Fala que eu te escuto” colocou a emissora do bispo Edir Macedo à frente do SBT, na madrugada de quarta para quinta-feira (19/01).

O tema do dia foi a polêmica do suposto estupro dentro do Big Brother Brasil 12. Uma pergunta onde a pergunta feita aos telespectadores que participaravam era: “Suposto estupro no BBB: ao exibir as cenas em vez de impedir o ato, a globo mostra sua face jornalística, criminosa ou antiética?”.

Enquanto o bispo Clodomir Santos, apresentador do programa (que é responsabilidade da Igreja Universal Reino de Deus) repercutia o caso,uma telespectadora ligou para o programa para reclamar do teor da abordagem feita pelo programa. Questionado se a atitude seria a mesma caso ocorresse um caso semelhante no reality show da TV Record, A Fazenda, o bispo respondeu que sim, mas antes teve que pedir autorização para os departamentos artístico e jornalístico da emissora, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal Uol.

O Ibope registrou que o programa “Fala que eu te escuto”, que costuma registrar 2 pontos de audiência, nessa madrugada alcançou 3,3 pontos, contra 2 do SBT, que exibia reprises de séries, segundo o “Na Telinha”.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário