.: TRADUZIR O BLOG PARA :.
.....
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
.

Seguidores

26 de jan. de 2012

Após apóstolo Renê Terra Nova raspar a cabeça, vários fiéis de sua igreja repetem o ato.

 

Após o apóstolo Renê Terra Nova ter raspado a cabeça em “sinal de humilhação e cumprimento de um voto diante de Deus”, vários fiéis da igreja Ministério Internacional da Restauração adotaram a prática, segundo informações do Genizah.

Há um vídeo na internet em que é registrado um mutirão para raspar a cabeça de outros apóstolos, pastores e fiéis. Um dos que se voluntariaram para seguir o voto de Terra Nova, chora ao ter os cabelos raspados. Entre os adeptos que adotaram o corte de cabelo estão o apóstolo Marcel Alexandre, eleito vereador da cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas, e Waldir Kowaltschuk.

No vídeo é possível ouvir a empolgação dos fiéis, que acompanham a cerimônia ao som de música gospel, e gritam palavras de exaltação a Deus. Há inclusive, uma fila organizada para que os fiéis sejam atendidos após os líderes.
A justificativa para acompanhar o apóstolo Terra Nova está em seguir a liderança e firmar “um voto para com Deus em unidade com o seu líder Renê Terra Nova”, descreve o texto que identifica o vídeo no Youtube.

Renê Terra Nova apareceu de cabeça raspada no dia 02/01, durante o culto “Rede de Homens”. Na ocasião, explicou sobre seu voto e a importância de se humilhar.

Assista ao vídeo dos apóstolos, pastores e fiéis raspando a cabeça:

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário