.: TRADUZIR O BLOG PARA :.
.....
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
.

Seguidores

12 de set. de 2013

Em breve…

 

"A Bíblia nunca antes fez tanto sentido!"

Tetelestai

Trailer Português

 

O quê é o Projeto Tetelestai?

O projeto Tetelestai é um projeto de produzir uma serie de 12-episódios no estilo documentário/curta-metragem com o alvo de criar uma ferramenta com qualidade que explica os conceitos principais da bíblia. Começando com Gênesis. a serie leva uma pessoa a estudar, cronologicamente, narrativas chaves da bíblia, uma por uma até Jesus Cristo. Será uma apresentação clara de como Jesus Cristo cumpriu as escrituras e realmente é o Messias e a resposta para o problema de mau e pecado no mundo.

O quê significa a palavra Tetelestai ?

Tetelestai (τετέλεσται) é uma palavra grega que significa “está consumado”. Esta foi a ultima palavra que Jesus falou antes de morrer e cumprir seu propósito em vir aqui na terra. (Veja João 19:30).  A palavra tetelestai também foi usada na época do novo testamento em documentos fiscais e recibos significando que uma dívida ou conta foi paga em total.  (Greek-English Lexicon of the NT, George Milligan, p630)

Quem é Luz em Ação?

Nós somos um grupo de voluntários do Brasil, Canadá, e os Estados Unidos, dedicados criar ferramentas de qualidade usando cinema e o audiovisual. A maioria dos nossos membros moram e trabalham em Natal, RN onde tem a sede da ONG (Luz em Ação) e existe o estúdio de pós produção e as oficinas de produção de arte e figurino. Temos um escritório internacional em Sierra Vista, Arizona, EUA que serve como base para Light in Action Inc., a ONG americana. Nós começamos a criar ferramentas audiovisuais em 2009.

Tetelestai está disponível em outras línguas?

Nós temos parcerias com tradutores, dubladores, e estúdios no mundo todo para traduzir Tetelestai para todas as línguas mais faladas do mundo. Para mais informações em como ajudar, por favor visite esta pagina, ou você pode ver quais projetos estão em tradução já.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário