.: TRADUZIR O BLOG PARA :.
.....
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
.

Seguidores

12 de abr de 2013

MISTÉRIO NA CHINA: RIO FICA VERMELHO COMO SANGUE

 

Os habitantes da cidade de Chongqing, no sudoeste da China, ainda estão espantados com a estranha mudança de cor do rio Yang-Tsé, o mais extenso da China, que se tornou vermelho desde quarta-feira.
No início, algumas pessoas associaram a mudança de cor com um recente terremoto na província de Yunnan, que causou cerca de 100 mortes, enquanto outros associaram o episódio com mensagens apocalípticas. A população local diz que se trata dos efeitos da poluição, devido à grande atividade industrial na região, enquanto as autoridades relataram, por meio da cadeia de televisão NTD, que é simplesmente areia.
Relatórios oficiais dizem que o fenômeno responde aos efeitos causados pelas recentes inundações em várias seções do rio, que teriam removido muita areia e mudado a cor do rio para um vermelho brilhante.
Embora o relatório destaque que não havia nenhuma evidência de resíduos tóxicos, grupos de cidadãos questionaram a veracidade da pesquisa.

(Infobae.com)
Nota 1: Num país em que a pregação do evangelho é dificultada e em que o ateísmo estatal ainda predomina, que seja pelo espanto que alguns se voltem para Deus. É interessante notar que o fenômeno persiste desde quarta-feira sem explicações convincentes e que algumas pessoas o estejam associando a “mensagens apocalípticas”.
Nota 2: Algo parecido aconteceu em Beirute.
Confira aqui:
http://www.dailystar.com.lb/News/Local-News/2012/Feb-16/163449-beirut-river-mysteriously-runs-blood-red.ashx#axzz1mdinKtWx

Via: http://www.nosdiasdenoe.tk/2012/09/misterio-na-china-rio-fica-vermelho.html#ixzz2QDwlHrWs
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial
Follow us: @nosdiasdenoe on Twitter | nosdiasdenoe on Facebook

Video no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=wt7YM9oVHTE

 

 

Fonte:
http://sufandonoassude.blogspot.com.br/2012/09/misterio-na-china-rio-fica-vermelho.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário