.: TRADUZIR O BLOG PARA :.
.....
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
.

Seguidores

17 de jan. de 2012

Torradeira Com Rosto De Jesus Faz Sucesso Nos EUA…

 

A empresa americana Burnt Impressions(Impressões Queimadas) está fazendo o maior sucesso com o produto Jesus Toaster(Torradeira de Jesus).  o modelo imprime o rosto de Jesus no pão de forma.

A Burnt Impressions está fazendo imagens sagradas no pão nosso de cada dia, mas começou com uma temática muito mais, digamos, pagã.

Dois anos atrás Owen Mercon  estava empacotando os presentes de sua sobrinha quando teve uma ideia. “Eu fiquei olhando uma torradeira que fazia os sanduiches colocando o rosto de um personagem de desenho animado sobre o pão”, disse Mercon.

Galen Dively, amigo de Mercon e sócio dele,  lembra “Foi quando eu disse: ‘Ei, nós poderíamos colocar qualquer tipo de imagem no pão – um sinal de paz ou coisa assim”.

Os dois moradores do estado americano de Vermont  lançaram então uma torradeira que “queima” a imagem de Cristo em cada fatia de pão. A Nativity Toaster  custa 39,95 dólares e pode ser “um grande Natal presente ”, sugeriu Galen Dively, durante uma entrevista ao The Christian Post.

Eles se beneficiaram da experiência de vendedor que Dively  tinha e fizeram as primeiras torradeiras com impressões personalizadas. Mas elas não tiveram muito sucesso.

“Durante uma conversa na mesa durante o jantar, eu disse “vamos fazer uma com o rosto de Jesus. A maioria das pessoas presentes riu, mas não acharam que poderia dar certo”, disse Dively. ”Mas eu insisti e gritei ‘Hey, esse vai ser meu novo projeto. As pessoas adoraram. ”

Quando a ideia provou ser um sucesso, os dois entraram de vez nesse tipo de negócio e fundaram a Burnt Impressions. Mercon comprou um galpão velho, próximo de sua casa na cidade de Danville, onde as torradeiras são fabricadas e estocadas. Elas são enviadas pelo correio para vários Estados Americanos e até para outros países.

A Burnt Impressions oferece torradeiras que os clientes podem escolher qual imagem querem ver queimada no pão. Alguns clientes estão enviando até os logotipos da empresa, porém essas custam mais caro.

O catálogo atual da empresa hoje oferecem vários tipos de torradeiras diferentes. Há, por exemplo, um modelo com a imagem de Barack Obama, outro com a uma pata do cão. “Todas vendem bem, mas Jesus é o mais popular”, disse Mercon. ”Jesus e o símbolo da paz são os que mais saem.”

“É verdade,” lembra Dively . ”Afinal, Jesus é o Príncipe da Paz, né?”

“Esta época do ano, vendemos cerca de cem (torradeiras) por dia”, observou Mercon.

Eles dizem que nunca houve nenhuma reclamação por usarem a imagem de Jesus. “Neste  ano e meio que começamos a vender este modelo, apenas uma pessoa me enviou um e-mail completamente negativo”, disse Dively. ”Eu venho de uma família muito religiosa. Meu bisavô era pastor e um de meus irmãos também é pastor. Todo mundo da minha família parece gostar do que eu faço “, disse ele.

Informações The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário