.: TRADUZIR O BLOG PARA :.
.....
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
.

Seguidores

16 de jan de 2012

Missões é amar!



Em João 21:15-17: "Depois de terem comido, perguntou Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de João, amas-Me mais do que estes outros? Ele respondeu: Sim, Senhor, Tu sabes que Te amo.
Ele lhe disse: Apascenta os meus cordeiros. Tornou a perguntar-lhe pela segunda vez: Simão, filho de João, tu Me amas? Ele lhe respondeu: Sim, Senhor, Tu sabes que Te amo. Disse-lhe Jesus: Pastoreia as minhas ovelhas. Pela terceira vez Jesus lhe perguntou: Simão, filho de João, tu Me amas? Pedro entristeceu-se por Ele lhe ter dito, pela terceira vez: tu Me amas? E respondeu-lhe: Senhor, Tu sabes todas as coisas, Tu sabes que eu Te amo. Jesus lhe disse: Apascenta as minhas ovelhas."

Deus ama as pessoa e odeia o pecado, o que separa o homem de Deus é o pecado, por pior que uma pessoa seja aos nossos olhos Deus as ama, foi por elas que Jesus morreu,e é ai que nós entramos, para levar o evangelho,levar o o amor de Deus a elas, para que essa pessoa se arrependa dos seus pecados de todo coração deixando Jesus entrar na sua vida, se achegue a Deus, e uma pessoa assim pode estar do seu lado, missões não é só para outras nações, missões também é seu vizinho, seu colega de trabalho, seu amigo, colega de escola, enfim... missões são todos que estão seu redor, não podemos desistir das pessoas,porque Deus não desiste deles e nunca desistiu de nós, simplesmente porque ele nos ama de mais, mais até que imaginamos, Deus é bom e nos ensine a amar as pessoas também basta você querer... que Deus abençoe vocês em nome de Jesus.
Postado por Indy (Indianara Valentim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário