.: TRADUZIR O BLOG PARA :.
.....
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
.

Seguidores

31 de jan. de 2012

Cristãos vão se reunir nos Estados Unidos para orar por Hollywood

 

Cristãos vão se reunir nos Estados Unidos para orar por Hollywood

No dia 15 de março acontecerá nos Estados Unidos o evento TheCry Hollywood, uma campanha de oração que tem como meta orar em favor daqueles que trabalham na indústria do entretenimento, seja TV, cinema, música ou teatro.

De acordo com a diretora do evento, Faytene Grassechi, essa data é mais do que um dia de oração. “Não é uma conferência, será um grito para Deus mover-se com Seu amor e poder na mídia do entretenimento”.

No site do The Cry há um texto explicando um dos motivos que levam esses cristãos a orarem pelo centro de produção de entretenimento do mundo: Enquanto a média de horas gastas pelos americanos nas igrejas é de 28 horas por ano, a cada dia eles passam seis horas na frente da TV.

Através desse dia de oração os organizadores esperam gerar mudanças significativas no mundo, por isso a oração que será feita nas ruas pedirá a Deus para que mova o coração daqueles que trabalham nesse ramo e que o Espírito Santo inspire essas pessoas  para lançarem produtos abençoados e que as produtoras de filmes adultos sejam resgatadas por Cristo.

Entre os líderes religiosos que apoiam este evento está o pastor Shawn Bolz, diretor do ministério Expressão 58 que está ansioso para participar do evento “que será uma porta de entrada para Deus fazer mudanças na indústria do entretenimento mundial”.

O crítico de mídia norte-americano e presidente da Film Christian e da Comissão de Televisão, Dr. Ted Baehr, também estará no TheCry Hollywood e ao The Christian Post falou sobre sua visão sobre esse tema. “Eu tenho trabalhado lá desde 1978. Eu cresci lá e tenho uma longa história com Hollywood. Eu sou muito grato por toda a equipe do TheCRY, pois eles levam as coisas a sério”.

Fonte: CPADNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário